Cachos hidratados e definidos

Boa Noite pessoal, Nesse post vou falar e dar dicas sobre um assunto que eu conheço muito, os meus cachos!!
Vou confessar que eles dão trabalho, eles são bem ressecados e dependendo do produto que eu uso eles ficam pesados e sem forma. Foi difícil achar um produto que os deixa do jeito q eu gosto, com brilho, hidratados e definidos mas sem muito volume até que eu descobri a Bio Extratus, eles tem uma linha que chama Nutri-cachos que contém babosa, D'Pantenol, colágeno e PCA-NA, que é o responsável por aumentar o poder de hidratação natural dos fios.

NUTRI CACHOS - HIDRATAÇÃO BIOLÓGICA




PASSO A PASSO semanal com hidratação

1° Shampoo: Lave o cabelo com o shampoo e enxague bem

2° Mascara: Aplique a mascara de hidratação (eu não aplico na raiz para não ficar não ter perigo de ficar resíduos e acho q a raiz já é hidratada e não precisa), faço um pouco de massagem e deixo uns 5 minutinhos e enxáguo.

3°  Condicionador: Coloco um pouco do bolsamo de baixo para cima e é ai que eu penteio os cabelos e somente com os dedos, não me dou muito bem com pentes e acho que os dedos arrebentam menos os fios, enxáguo bem e tiro o excesso com a toalha.

4° Finalizador: O finalizador eu uso só o necessário, como o meu cabelo esta comprido eu uso + - uma colher de sopa rasa, aplico de baixo para cima amassando os cachos o que facilita na modelagem.

5° Cristal Liquido: Essa linha tem o cristal liquido que é tipo um sérum para passar depois, você pode aplicar nos cabelos secos ou molhados, ele protege os fios, controla o frizz e diminui o volume, quando eu passo eu coloco bem pouquinho na mão e esfrego uma na outra, aplico nas pontas e um pouco no comprimento e PRONTO.



Espero que gostem e até mais, bjos.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta