Make de cada SIGNO

Boa tarde gente
Hoje vou falar da maquiagem de cada signo, eu li alguns significados e vou colocar para vocês!

Áries



A Ariana é muito autossuficiente, gosta de fazer as suas próprias coisas e não se diminui por outras pessoas, é muito intensa e uma líder nata, então para ela eu escolhi um olho bem esfumado, com um toque de cor e uma boca estilo passei base e pronto, achei a maquiagem ideal para esse signo.

Touro


A Taurina é teimosa, confiante e adora detalhes, então para ela eu pensei em um olho com um delineado mais marcado, com muita mascara de cílios e uma sobrancelha bem desenhada.

Gêmeos


A mulher de gêmeos é uma mulher que esta sempre mudando, ela é como um camaleão, cada vez se adequando a novas formas, uma pessoa que adora a LIBERDADE e para quem não tem medo de ser feliz escolhi um batom estilo gloss vinho e um olho dourado brilhante!


Câncer


Ela é apaixonada, romântica, mas também é complexa e agressiva, nunca desiste e adora coisas diferentes, eu acho que para esse signo um olho com cores mais terrosas e uma boca com cor é a maquiagem ideal.

Leão


É uma mulher que não gosta de ser controlada, ela é dominante e envolvente, mas também muito amiga e objetiva, quando se coloca dominante e envolvente em uma frase só com certeza tem um olho bem preto ai, e para a parte do objetiva vem um batom cor de boca.


Virgem


Uma mulher determinada, que sempre busca a felicidade, sabe ser refinada e elegante, para ela eu escolhi uma maquiagem mais clássica e elegante que serve para todas as ocasiões, mas ela também adora um batom vermelho.

Libra



Ela é Carismática, adora conversar, tem muita facilidade para fazer amizades e as vezes  muito dramática e confusa, é uma pessoa que a cada queda se levanta mais forte, um leve esfumado no olho, lápis branco na linha d'água para deixar um olhar bem aberto e uma boca nude com um leve brilho é a maquiagem perfeita.

Escorpião

Confiante, sabe o seu valor, não liga para as opiniões alheias e ignora pessoas indesejadas, ela é 8 ou 80, por isso coloquei duas maquiagens ou é super básica ou é super tudo, nunca dispensa uma boa mascara de cílios!




Sagitário



Descolada, e sem amarras, ela é inquieta e nunca deixa escapar uma boa aventura, ela não tem medo de se arriscar, então nada melhor do que uma maquiagem divertida e sem medo de errar.


Capricórnio


Ela é metódica mas tem o pé no chão, acredita em destino e que vai ter variações no seu percurso, muito sentimentalista e uma pessoa com muita presença de espirito e não suporta coisas vazias, ela é uma lutadora, um concavo marcado e sobrancelhas arqueadas são o ponto forte da sua make. 

Aquário


Orgulhosa, batalhadora, não descansa enquanto não acha a raiz do problema, muda de humor rapidamente é muito observadora e compreende como ninguém, para ela uma maquiagem bem desenhada e com um ponto de cor, pode ser um batom ou uma sombra.

Peixes

É uma pessoa envolvente, adora estar junto mais tem medo de ser apegar, é muito sincera e intensa em tudo o que faz, não sabe levar desaforo para casa, uma make bronze com bastante delineador e mascara de cílios para mostrar toda a sua força em apenas um olhar.

Espero que gostem, beijos.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta