Novidades Make

Boa Tarde pessoal, hoje vou falar sobre a Mary Kay!
Ela  é uma marca excelente e com um preço super acessível. Tem varias linhas para cuidados da pele e makes maravilhosas, além de ser uma marca que investe muito para nos deixar cada dia mais lindas, eu adoro e uso muito.

Agora em Novembro a Mary Kay vai lançar uma linha de batom matte maravilhosa, a linha foi desenvolvida em Milão, com o melhor em cores e em fixação, a coleção vai contar com 11 cores de batom Matissimo.


Os nomes são: Grazie violet, Roma red, Belissimo nude, Fiore rose, Dolce Pink, Puro mirtillo, Red amore, Orange mio, Paparazzi pink, Orchil allegro e Tutti pink!

Vou Confessar que já tenho o meu preferido o Fiore Rose, acho que ele representa  a elegância e feminilidade da mulher, Amei!


A Mary Kay também vai lançar o Mary Kay At Play® Lip & Blush, que é um batom e Blush.



Se você ainda não tem uma consultora entre em contato com a Sabrina Pierini, ela é muito atenciosa e entrega para todo o país, acesse  https://www.marykay.com.br/sapierini

Espero que gostem, bjos.


Comentários

  1. Laura !! Adorei sei blog! E realmente esse batom Fiore é sua cara mesmo!! Vou ficar de olho nas suas postagens!! Beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta