Preferido: Rímel

Boa taaaarde pessoal, agora vamos falar de um assunto que eu amoo, cílios Power!!
Se me perguntarem o que eu não posso sair de casa sem... vai ser o rímel, e claro que eu tem o meu preferido (que no caso são dois).

1° Vult Bombastic Volume



Essa mascara é aquela para quem adora cílios volumosos e bem pretinhos, no dia a dia eu passo uma camada só pq ele tem esse aplicador mais gordinho que da um super efeito, quando é uma make mais elaborada eu passo três camadas e dou uma leve curvadinha que ele fica bapho!
O preço dele varia de 30,00 á 40,00 e você encontra em farmácias e perfumarias.


2° Supermáscara para cílios aquarela (Natura)


Ela também da volume (não tanto quanto a da Vult) e deixa os pelinhos bem encorpados, é resistente a água, e eu gosto de usar mais no dia a dia.
O preço varia de 30,00 á 35,00 e é só você achar a revendedora mais próxima de você!!

                                       



                                                          Até a próxima, bjoooos

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta