Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2016

1, 2, 3, Contrai.

Imagem
Bom dia, hoje vou falar sobre exercícios isométricos! Esse exercício esta sendo muito recomendado para quem quer desenvolver e fortalecer dos músculos, exercícios em isometria são aqueles que você faz força sem sair do lugar, pode ser contra uma parede, no chão ou em posições estilo agachamento, durante um certo tempo. Pode parecer fácil mas não é, alguns segundos parecem eternidades! A Isometria pode ser incluída em treinos de musculação, resistência e até para pessoas que estão lesionadas, pois a isometria é um exercício menos perigoso para as articulações e ainda ajuda a desenvolver a resistência dos ligamentos e tendões. Esses são algumas das posições. Existem vários videos ensinando movimentos básicos para fazer em casa, então aproveite que o verão esta chegando!

Body 2 em 1

Imagem
Boa noite, O verão esta chegando e com ele vem muito sol e calor, para amenizarmos um pouco os efeitos dele na nossa pele e corpo o ideal é muita água e claro que uma piscina é sempre bem vinda!  Então que tal uma linha de body que podem ser usados no dia-a-dia e também  no "happy hour", sim é verdade, essa é uma das apostas de varias marcas para o verão 2017 e uma delas é a Farm . A Farm é uma marca do Rio de Janeiro muito conhecida por suas estampas e cartelas de cores. Para quem é de Ibitinga e região já tem alguns modelos da Farm disponíveis na loja Stocagge Ibitinga e Itápolis, fique sempre por dentro das tendências e arrase!!

"Eu era feliz e sabia"

Imagem
Gente estou apaixonada pela coleção de esmaltes da Risqué "Eu era feliz e sabia"! As cores da coleção foram todas inspiradas em coisas da nossa infância, desde brincadeiras até as guloseimas preferidas, com cores maravilhosas e super tendências para o verão 2017, tem rosa, azul, laranja,roxo, verde e claro que não poderia faltar um metálico. Para mim cada nome da coleção significa uma fase, então decidi escrever em cada uma a primeira coisa q eu lembro! Telefone sem fio : A frase nunca será a mesma no final da brincadeira! Gato mia, MIAU: Quero ver você me achar? (embaixo da cama) Só jujuba rosa :  A melhor! Pirulito língua azul: Língua, dente e dedos  (kkk) Elefante colorido, que cor? : Corre antes dele te perceber! Bicicleta sem rodinhas :  primeiros sinais de INDEPENDÊNCIA .                                                                   Qual a sua preferida? 

Emoção em forma de filme

Imagem
Boa tarde pessoal, Esse é o segundo post sobre filmes esperados! Não tem como pensar em Wolverine e não pensar em Hugh Jackman, o ator é conhecido por dar vida ao personagem desde 2001 ,  o filme Logan será   o último interpretado pelo ator.  É um filme ques e passa no futuro, um fututo quase sem mutantes, ele vai estar mais fraco e com os poderes diminuidos, ele irá conhecer uma garota que tem poderes muito parecidos com o seu e vai tentar salvá-la de uma organização do governo que quer transformá-la em uma arma,  com certeza vai ser um filme com muita ação e emoção!  O filme estreia em 2 de Março de 2017, Aguardando ansiosamente! 

Contando os dias

Imagem
Boa noite, Estou contando os dias para a estréia de alguns filmes, então resolvi fazer dois posts sobre eles, nesse post vou falar de  Animais fantásticos e onde habitam que será lançado ainda esse ano! Animais fantásticos e onde habitam conta a história de Newt  Scamander um bruxo que estuda as criaturas magicas mais peculiares, ele já estudou em Hogwarts antes da época de Harry Potter e foi expulso por colocar vidas em perigo, ele decide ir para New York com uma mochila cheia de criaturas especiais , de repente  coisas estranhas começam a acontecer na cidade, ou seja , algumas criaturas fugiram e ele vai ter que recuperar todas para não acontecer uma guerra. O filme teve a direção de ninguém menos que David Yates que também já dirigiu vários filme da saga Harry Potter. A data de estréia no Brasil é 17 de Novembro de 2016, vamos esperar ansiosamente!!

Slidemania

Imagem
Boa noite pessoal, vou fazer esse post sobre os chinelos   Slide , uma tendência que já virou mania ! Esse chinelo lembra muito um modelo  Rider que usou  nos anos 90, varias marcas estão lançando esse modelo para o verão 2017, a Melissa, Adidas, Schutz e Nike são algumas delas. Esse modelos é a melhor escolha para quem presa o Conforto, além de deixar qualquer look super cool e descolado! A Melissa já esta lançando o modelo Beach slide a varias coleções e  nessa eles trabalharam com cores mais neutras e lisas , preto, preto fosco, cinza, bege e para dar aquele up na coleção eles lançaram uma com Glitter simplesmente maravilhosa,  para quem adora deixar o look com ainda mais glamour vai amar essa! E para quem não sabe a Melissa Beach slide agora é Unissex ! Agora é só escolher a sua e Arrasar, bjos.

Novidades Make

Imagem
Boa Tarde pessoal, hoje vou falar sobre a Mary Kay ! Ela  é uma marca excelente e com um preço super acessível. Tem varias linhas para cuidados da pele e makes maravilhosas, além de ser uma marca que investe muito para nos deixar cada dia mais lindas, eu adoro e uso muito. Agora em Novembro a Mary Kay vai lançar uma linha de batom matte maravilhosa, a linha foi desenvolvida em Milão, com o melhor em cores e em fixação, a coleção vai contar com 11 cores de batom Matissimo. Os nomes são: Grazie violet, Roma red, Belissimo nude, Fiore rose, Dolce Pink, Puro mirtillo, Red amore, Orange mio, Paparazzi pink, Orchil allegro e Tutti pink! Vou Confessar que já tenho o meu preferido o Fiore Rose, acho que ele representa  a elegância e feminilidade da mulher, Amei! A Mary Kay também vai lançar o Mary Kay At Play® Lip & Blush, que é um batom e Blush. Se você ainda não tem uma consultora entre em contato com a Sabrina Pierini, ela é muito atenciosa e entrega para todo o paí

Tendências

Imagem
Boa noite pessoal, o primeiro post com conteúdo do blog vai ser sobre uma das maiores tendências no universo da moda atual, a sobreposição !! O título do blog vai fazer muito sentido agora, os anos 90 estão de volta, e para quem gosta desse estilo retrô vai adorar essa tendência, tem varios estilos de sobreposição que podemos montar, vou colocar alguns looks para vcs se inspirarem! 1° O legal desse primeiro look é vc pegar uma camiseta q vc ja tem, pode ser lisa, colorida ou estampada e colocar com um vestidinho por cima, o mix de estampas também é bem legal p quem gosta de cores, mas para quem ainda esta se adaptando as peças lisas são as mais indicadas. 2° Para as mais criativas e ousadas tem os looks com mais peças, monocromaticos e com mix de texturas. 3° Não poderia faltar os looks fashionistas, para pessoas estilosas e sem medo de errar. 4° E para quem acha que essa tendência é só feminina esta muito enganado, os homens também tem vez quando o tema é s
Imagem
Depois de deixar algumas pessoas malucas kkk... decidi criar logo o blog. Adoro escrever e dar a minha opinião, amo filmes, sou viciada em livros de romance e adoro coisas de menininhas kkk (make, hair, comentar eventos e claro falar de tendências de todos os tipos) espero q vcs também gostem, bjos!!

Veja também