Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2016

"Vibe Adidas"

Imagem
Boa noite, vamos falar sobre uma marca que é tendência e esta super modinha! Adidas: Marca multinacional Alemã, era focada em tênis e roupas esportivas, mas agora esta conquistando os nossos corações com roupas e acessórios que a cada coleção estão mais Maravilhosos!! Super usado pelas fashionistas e blogueiras, ainda mais com essa tendência global do estilo pijama, calças mais soltinha (Jogger pants), blusa mais soltinha, mas com algum glam, saltos, acessórios!! E você ja usou estilo pijama?

Decoração

Imagem
Eu adoro decorações mais neutras e clean, mas as vezes fica triste demais! Então vou dar três dicas de decoração do pinterest para deixar a sala de estar mais alegre, sem ficar parecendo um carnaval kkk. 1° FLORES, além de dar um ar clássico, ela dá vida e alegria para qualquer ambiente! 2° QUADROS, você pode optar por coloridos, branco e preto, escolher uma cor como base, pode colocar só um grande ou vários pequenos, ai vai de cada estilo e todos ficam lindos! 3°ALMOFADAS, elem de deixarem o espaço mais aconchegante elas também tem um charme muito especial! Seja feliz do seu jeito, com cores, flores, estampas e muita alegria. não só para a sua casa mas para a sua vida, muitos beijos e boa noite.

Ipanema arrasando...

Imagem
Gente as parcerias da Ipanema estão maravilhosas para o verão!! Ela fez uma colaboração com a Animale , são quatro modelos maravilhoso, tem estampas, relevos e muito spike que é uma das marcas registrada da grife, gente corre porque é Edição LIMITADA e já vai estar disponível em Novembro, fiquem de OLHO no site da Animale !!! E a segunda marca é a Melissa + Ipanema , duas marcas que tem a cara do verão, são seis cores e já estão disponíveis nas lojas, a numerarão é estendida até o 44 #Trendboys, Para looks praia maravilhosos!! Eu adorei as novidades, mas como adoro um detalhe eu fico com a Animale,  Até a próxima e boa noite para vcs.

Primeiro Look do dia

Imagem
Boa noite, 3, 2, 1.. lá vai o meu primeiro post de look do dia! Montei o look bem despojado, pensando no verão17 ,coloquei um macaquinho branco mais soltinho, um top cropped que esta super em alta, óculos espelhado em tons mais amarelados e com um pouco de marrom! Misturei varias tendências, essas tranças embutidas que eu adoro mesmo dando um ar meio "Maria Chiquinha". Estou muito nessa pegada bronzer, tudo nude e um pouco de brilho  para dar um GLAM!!

O que falar...

Imagem
Acabou de chegar nas lojas multimarcas a Melissa Flox III com as novas cores!! Ela é uma referencia de conforto, estilo, super a cara do verão, super tendência e eu não consigo me decidir qual das duas cores. 1° Branco/cinza/verde musgo   2° Tons de Rosa Total Monocromático essa foto, adoroo! E ai qual cor?

Preferido: Rímel

Imagem
Boa taaaarde pessoal, agora vamos falar de um assunto que eu amoo, cílios Power!! Se me perguntarem o que eu não posso sair de casa sem... vai ser o rímel, e claro que eu tem o meu preferido (que no caso são dois). 1° Vult Bombastic Volume Essa mascara é aquela para quem adora cílios volumosos e bem pretinhos, no dia a dia eu passo uma camada só pq ele tem esse aplicador mais gordinho que da um super efeito, quando é uma make mais elaborada eu passo três camadas e dou uma leve curvadinha que ele fica bapho! O preço dele varia de 30,00 á 40,00 e você encontra em farmácias e perfumarias. 2° Supermáscara para cílios aquarela (Natura) Ela também da volume (não tanto quanto a da Vult) e deixa os pelinhos bem encorpados, é resistente a água, e eu gosto de usar mais no dia a dia. O preço varia de 30,00 á 35,00 e é só você achar a revendedora mais próxima de você!!                                                                                                   Até

Cachos hidratados e definidos

Imagem
Boa Noite pessoal, Nesse post vou falar e dar dicas sobre um assunto que eu conheço muito, os meus cachos!! Vou confessar que eles dão trabalho, eles são bem ressecados e dependendo do produto que eu uso eles ficam pesados e sem forma. Foi difícil achar um produto que os deixa do jeito q eu gosto, com brilho, hidratados e definidos mas sem muito volume até que eu descobri a Bio Extratus, eles tem uma linha que chama Nutri-cachos que contém babosa, D'Pantenol, colágeno e PCA-NA, que é o responsável por aumentar o poder de hidratação natural dos fios. NUTRI CACHOS - HIDRATAÇÃO BIOLÓGICA PASSO A PASSO semanal com hidratação 1° Shampoo: Lave o cabelo com o shampoo e enxague bem 2° Mascara: Aplique a mascara de hidratação (eu não aplico na raiz para não ficar não ter perigo de ficar resíduos e acho q a raiz já é hidratada e não precisa), faço um pouco de massagem e deixo uns 5 minutinhos e enxáguo. 3°  Condicionador: Coloco um pouco do bolsamo de baixo para cim

Veja também