Postagens

Mostrando postagens de novembro 13, 2016

Gargantilha Repaginada

Imagem
Hoje em dia estamos dando muito destaque para a região do pescoço, tem blusas com golas diferentes, brincos mais compridos e as Choker, que nada mais é do que uma gargantilha repaginada. Existem varios estilos de Choker, vou colocar alguns deles para vocês. *As mais usadas são as tiras de couro, pode ter um pingentinho ou só o couro mesmo, pode ser comprida ou curta. *Tem o estilo coleira, que pode ser de metal, tecido ou plastico/acrílico. *Para quem gota mais delicada, pode ser uma correntinha, pode ter brilho.

Penteado fashionista super fácil.

Imagem
Boa tarde, dei um pulinho aqui para falar de um penteado super despojado para fazer em casa e que fica super legal para o dia-a-dia, o coque Half Bun!  É aquele coque mais alto e bem descontraído (nada certinho), com o resto do cabelo solto, ele tem um ar super descolado e é o queridinho das fashionistas e as preguiçosas, kkk. Para quem gosta de inovar  e dar o seu toque, você pode fazer uma trancinha lateral, ou embutida, da para brincar bastante com esse penteado! Usem e arrasem!!! Bjoooos.

#TRENDALERT

Imagem
Ola Pessoalll, tudo bem com vocês?  Vou falar de super tendencias para o verão, COLETE  e PANTACOURT! COLETE Os coletes já estão com tudo, tem vários modos de usar, para compor um look ou deixando ele mais evidente, vou dar algumas dicas. *Colocar um colete mais comprido com um shorts curto para deixar o look mais despojado e dar destaque para o colete. *Com vestido mais básico e tênis fica MARA. *Coletes com corte mais Alfaiataria com calça estilo conjuntinho fica muito elegante. *Usar colete de brilho ou com bordado fica muito estiloso para noite. PANTACOURT A Pantacourt chegou para causar, ela é aquela calça mais curta, estilo midi, podendo ser de vários tecidos, tem mais leve, jeans e alfaiataria/linho esse modelo de calça esta dividindo muito opiniões, ou você AMA ou ODEIA.    *Para mim o segredo é marcar a cintura, porque esse modelo de calça aumenta um pouquinho o quadril, então escolhe um modelo mais certo em cima para ficar elegante. *Usar com

Look do Dia #2

Imagem
Boa noite gentee, Tudo bem com vocês? La vem o segundo post de look do dia para vocês, esses dias estavam mais chuvosos então fez um friozinho, ai não aguentei né, frio = bota!! A Camisa sem gola e a saia estampada de seda são da  Animale , a bota eu ja usei tanto que nem tem mais a marca, adoroo. Os detalhes ficam na bolsa Carmim , pulseira da Morana (presente do Michel) e anel que já esta a vários anos na família (sabe aquele que vai passando por gerações). Espero que gostem, bjooos.

Preparação para o Natal

Imagem
Uma das datas mais esperada do ano, NATAL... Quem não quer ter uma arvore enfeitada maravilhosa para chamar de sua? Uma arvore que reflete e inspira o ar natalino, ar de alegria, prosperidade e muito Love. Vou dar umas dicas de cores para ajudar vocês na escolha, mas nunca se esqueçam que cada arvore, casa e família tem a sua personalidade então quanto mais a sua cara mais espirito Natalino!! Significado de algumas cores Vermelho : É uma das cores mais usadas para decoração natalina, algumas pessoas por questões mais religiosas, é a cor do sangue de Jesus Cristo ou simplesmente o manto do Papai Noel. Branco: Em muitos países o natal é no inverno(quem nunca imaginou o papai noel descendo pela chaminé e a vista da neve) então pode simbolizar a neve e frio, para os religiosos o branco é luz, pureza e muitas igrejas usam o branco como a cor litúrgica natalina. Verde : Natureza, esperança e juventude. Dourado ( ouro ): Brilho, estrela que também pode ser para recordar a estrela

Chegou de mansinho e agora é super #Trend

Imagem
Boa noite, desculpa o sumiço gente, mas vou compensar falando desse #TrendAlert Mais conhecido como POM-POM, ele veio nos conquistando aos poucos em forma de chaveiro, mas agora ele já esta compondo looks, dos mais básicos aos mais ousados! Varias marcas do hemisfério norte apostaram nos pom-pons, Dolce & Gabbana e Stella Jeans foram algumas delas, elas chegaram ousando nos desfiles e nos mostraram essa nova forma de usar os queridinhos. Para as amantes de sapatos, ele vem em todas as cores e tamanhos. Para as detalhistas ele vem em forma de brincos bolsas e muitos outros acessórios Para as fashionistas e para quem gosta de chegar chegando... os mais ousados. Usem e Arrasem!!

Veja também