Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2016

Primeira vez no Youtube

Imagem
Ola pessoal, Fiz o meu primeiro vídeo para o Youtube, esse mês vou tentar fazer videos semanais, o próximo vai ser uma receita bônus de Sobremesas fáceis de Natal. Como é o meu primeiro vídeo tem algumas falhas, mas fiz com muito carinho e espero que gostem!! Diy Natalino/Tutorial de Guirlanda      Não esqueçam de deixar o joinha, comentar e compartilhar com as amigas, bjoooos.

Sobremesas fáceis para o Natal #3

Imagem
Ola pessoal, preparados para a terceira sobremesa? A escolhida é uma das receitas mais tradicionais! 3 Manjar de coco com ameixa Ingredientes 1 litro de leite 1 garrafinha de leite de coco 1 caixa de leite condensado 1 caixa de creme de leite 1 xícara de chá de maizena 2 xícaras de água 1 xícara de açúcar 25 ameixas Preparo Manjar: Coloque em uma panela (fora do fogo) o leite e a maizena, misture muito para não ficar pelotinhas, adicione o leite de coco e o creme de leite, MISTURE MUIIITO, coloque no fogo baixo, sem parar de mexer e deixe engrossar. Pegue uma forma de anel e molhe bem ela por dentro e despeje o creme, deixe esfriar e leve a geladeira até ficar bem durinho, depois é só desenformar. Calda: Pique metade das ameixas, adicione a água e o açúcar e leve ao fogo até ferver e virar uma caldinha, deixe esfriar bem e despeje no manjar ja desenformado e frio. É muito bom, em casa já é um Clássico, espero que gostem e beijoooos.

Sobremesas fáceis para o Natal #2

Imagem
Oi gente, essa é a sobremesa mais fácil da vida, aprendi com uma amiga! 2 Doce de pêssego Ingredientes 1 lata de pêssego em calda 2 caixinhas de creme de leite 1 caixa de leite condensado Preparo Pique os pêssegos em cubinhos pequenos, coloque 5 colheres da calda, 1 e 1/2  caixinha de creme de leite e meia caixa de leite condensado, misture bem, reserve na geladeira até a hora de servir e pronto. *Se quiser guardar um pêssego para enfeitar fica bem bonito. Fica MARAVILHOSO e super leve.

Sobremesas fáceis para o Natal #1

Imagem
Ola, tudo bem pessoal? essa semana vou dar 3 receitas fáceis de sobremesa para o Natal! 1° Mousse de Morango com ganache de chocolate ao leite. Ingredientes 1 pacotinho de gelatina incolor 1 caixas de leite condensado 3 caixas de creme de leite 1 saquinho de suco de morango (escolha uma marca legal pq é ele que vai dar o sabor) 1 barra de chocolate de 150 g Preparo Bater no liquidificador a caixa de leite condensado, 2 caixinhas de creme de leite e o suco, deixar bater bem até ele começar a dobrar de volume e ficar cremoso, enquanto o liquidificador esta batendo despeje a gelatina incolor em uma xícara, adicione 3 colheres de água e coloca no microondas por 10 segundos, mexa bem e adicione ao liquidificador sem parar de bater, deixa bater mais uns 3 minutos, coloque na travessa que irá servir e guarde na geladeira de 2 a 3 horas. Derreta o chocolate de 30 em 30 segundos até derreter tudo, adicione metade da caixinha de creme de leite e mexa até incorporar bem,

Tricot em todas as estações

Imagem
Ola pessoal, Quem acha que tricot só se usa no Outono/Inverno esta enganado! Como a transparência e os croppeds estão super em alta, os tricots vão continuar nessa estação, claro que com linhas mais leves. finas, mais abertas e fresquinhas. Escolhi uns looks para vcs se inspirarem. Espero que gostem e arrasem no verão, beijoos.

Veja também