O que levar na bolsa para a Praia?

Ola pessoal para quem não me segue no Insta semana passada eu fui para a praia, no apartamento na hora de escolher o que eu precisava levar me deu um branco e um ataque de querer levar tudo, então decidi dar umas dicas do que eu realmente usei!




Antes de você sair do hotel é mais pratico já estar de biquíni, ter passado a primeira camada de protetor solar (não esquece de proteger bem o rosto), eu também recomendo passar algum produto no cabelo para praia, sol e piscina, eu usei esse óleo vegetal S.O.S  cachos da Salon line. Ele contém óleo de buriti, coco e damasco, restaura, protege e tem as vitaminas para tratar os cabelos expostos ao Sol, Mar, piscina e vento, eu senti muita diferença, ficava quase o dia todo na praia e depois que lavava o cabelo ele ainda estava macio e com brilho.



Voltando ao assunto da bolsa para praia o que eu realmente usei foi, uma toalha de praia, protetor para rosto e corpo(cada vez que eu entrava no mar depois eu repassava o protetor), uma viseira/chapéu/boné, um hidratante labial (a boca resseca muito), presilha ou elástico de cabelo, óculos e a carteira, não adianta levar um monte de coisa, a bolsa só vai ficar pesada e fazer volume!
Espero ter ajudado e até amanhã, beijooos


Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta