Decorando com o signo

Bem vindo Agosto, para entrar no clima desse mês que vai ter eclipse decidi misturas duas coisas que eu gosto, horóscopo e decoração, fiz algumas pesquisas e achei o estilo de decoração de cada signo, então lets go!

Áries
Esse signo é muito ativo, com muita liberdade e luz, então para ele nada melhor que um lugar com conceito aberto, bem amplo, moderno e com alguns toques de cores.


Touro
Esse signo adora conforto, ter um espaço tranquilo, harmonioso, calmo, tem um estilo bem tradicional, bem estilo castelo e rustico, adora tons terrosos, neutros e muita madeira.


Gêmeos
Gosta de espaços bem utilizados, com uma estante, armários planejados e livros, adora dar festas e muitos acessórios com cores e o essencial sempre tons claros!


Câncer
É o signo do estilo familiar, adora moveis antigos e que contem uma história, porta retratos e móveis grandes e confortáveis  e uma mesa de jantar para acolher toda a família.


Leão
Cores vivas, moveis modernos e elegantes e muito mix de materiais e texturas.


Virgem
O virginiano adora dar o seu toque em cada espaço, adora ambientes acolhedores, cores neutras e destribuidos para ter um bom funcionamento.


Libra
Adora receber amigos e familiares, tem um estilo moderno, adora arte e sempre traz pequenos tesouros de suas viagens e decora com peças das estações.



Escorpião
Você pode se surpreender, é uma mescla de estilos, clássico, moderno, rustico, mas sempre muito confortável.



Sagitário
Natureza, iluminação, moveis modernos e muito espaço definem a decoração desse signo.


Capricórnio
Um signo muito alegre e super familia, gosta de espaço aconchegantes, adora receber a familia, a decoreação é uma mescla de tons neutros, moveis antigos e sempre tem um objeto de recordação.


Aquário
Tem um estilo mais contemporâneo, adora vidros, mármore e metais, tenho certeza que vai adorar um efeito cimento queimado.



Peixes
Adora um Diy, artesanatos, estampas florais e coloridas, adora a decoração do século passado, tecidos esvoaçantes ou linho.




Adorei fazer esse post gente, o que vcs acharam?

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta