Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2017

Gelo de babosa/Aloe Vera?

Imagem
Gente descobri uma dica de beleza sensacional e tinha que contar para vcs! Que o gelo é ótimo para a pele quase todo mundo já sabe né, mas eu acabei de descobrir uma receita de gelo de babosa que é super fácil de fazer e da muito resultado.

*Você vai precisar de uma folha de babosa, capsulas de vitamina E e um pouquinho de água.


A babosa fornece muitos aminoácidos naturais que são essenciais para a pele e muitas outras vitaminas, acido fólico e niacina, ela ajuda na manutenção das articulações, envelhecimento da pele, rugas, acnes e espinhas, macies, elasticidade, regenerador contra a poluição e estresse e um super antioxidante.

O Gelo fecha os poros, diminui inchaço, bolsas e olheiras, suaviza sinais de acne e ativa a circulação.

Vitamina E combate os radicais livres que causam o envelhecimento da pele, ajuda na produção de colágeno, regeneração celular, protege dos raios solares e potencializa o poder da babosa.

PREPARO
Com uma colher raspe a folha da babosa e distribua nos potinhos …

Tecido de parede?

Imagem
Boa noite pessoal, tudo bem?  Não sei se já falei para vcs que eu vou  morar junto com o meu namorado, já esta quase tudo pronto e ficando com a nossa cara!!  Outro dia eu estava vendo umas fotos no pinterest e resolvi que queria um papel de parede, o nosso quarto eu quero uma vibe mais delicada e romântica e eu não estava achando uma estampa que eu adorasse e foi ai que me deram a sugestão de colocar tecido e fica uma textura super legal e bem mais barato tbm, vou falar quais as coisas q eu mais gostei dessa ideia.

A estampa que eu quero é nesse estilo, cores neutras e uma coisa mais romântica, na primeira loja que eu entrei eu ja achei, mas não tinha tecido suficiente, fiquei desesperada (mulheres) mas ja achei na próxima, kkk.


Depois que vc decide que quer mesmo fazer uma parede diferente, vc tem que definir e medir certinho a parede para comprar o tecido, compre sempre um pouco a mais para não ter perigo de  faltar, existem uns tecidos por exemplo o que eu comprei que ele é bem la…

Veja também