Postagens

Mostrando postagens de junho 18, 2017

Ao estilo de... Poliana Abritta

Imagem
Pensa em uma pessoa elegante, charmosa e Classuda, Poliana Abritta é tudo isso e mais gente, ela tem um estilo bem clássico, se vc quer ser plena amiga vai vendo os looks aqui em baixo e se inspira que vc vai arrasar!! Ela aposta em muitas peças de seda, monocromático e sapatos finos. Mas quem disse que ela também não usa couro, vermelho e fica MARA! Esse foi mais um Ao estilo de... para vc se inspirar e arrasar!

Look da Semana para o começo do Inverno.

Imagem
Eita que o frio chegou antes do inverno, então vamos tirar as roupas de frio do esconderijo e esse foi o meu look da semana para o começo do Inverno!!! DETALHES  Blusa de linha bem quente por baixo, um casaco mais quentinho, lenço para esquentar e dar um charme, skidgrip metalizado com um lação para dar um brilho e uma calça destroyed para modernizar o look!! O que acharam? 

Cuidados com o cabelo no INVERNO

Imagem
É  gente o frio esta chegando e com ele vem a umidade que deixa os cabelos com  frizz, ressecados, secos e desidratados, para ajudar vcs a passar por essa estação sem tanto danos e com um cabelo MARA vou dar algumas dicas infalíveis!! 1° Tomar banho com a água muito quente. A água quente tira dos cabelos muitos óleos essenciais, não precisa tomar banho na água gelada, mas em vez de deixar os cabelos na água durante 40 minutos amiga, só lava o cabelo nos últimos 10 minutos que ja vai ajudar muiiito. 2° Ainda no banho... Hidratar os cabelos. As temperaturas mais baixas agridem os cabelos de muitas formas, resseca, tira o brilho, aparecem pontas duplas, triplas... então não deixe de hidratar os cabelos, existem mascaras de hidratação ótimas que só precisam de 3 minutos para agir, é rápido e fácil. 3° Massagear o couro cabeludo. A massagem no couro cabelo é essencial, ela ativa a circulação e a oxigenação, que ajuda no crescimento e saúde dos fios. 4° Secar sempre o

Veja também